Capitã Marvel | Quadrinhos podem apresentar heroína como presidente dos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel vai ganhar sua adaptação para os cinemas, com a atriz Brie Larson no papel da heroína, mas antes, a personagem pode se tornar presidente dos Estados Unidos.

No mais recente quadrinho de Guerra Civil, o Presidente dos Estados Unidos oferece a James Rhodes, o Máquina de Combate, o posto de Secretário da Defesa dos Estados Unidos, como um passo para uma possível campanha de Rhodes para se tornar o próximo presidente do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em Civil War II #8, escrito por Brian Bendis e David Marquez, a história trouxe novamente uma preocupação para a futura corrida presidencial, só que desta vez entre o presidente e Carol Danvers, como uma possível candidata ao alto cargo de poder no país. Veja a seguir:

Brie Larson mostra como está se preparando para o papel

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

A primeira aventura da heroína será o nono filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel e está previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio