“Cerveja e hambúrguer”: Matthew McConaughey revela como engordou para papel em Ouro e Cobiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew McConaughey teve um árduo trabalho a fazer para estrelar o filme Ouro e Cobiça (Gold, no original): engordar.

Em entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show, McConaughey revelou o seu método para ganhar peso e o quanto ele gostava de ser uma versão de tamanho maior de si mesmo. “Foram muitos hambúrgueres e cervejas por oito meses”, disse alegremente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado se a mudança de físico lhe causou qualquer fadiga ou perda de energia, ele revelou que surpreendentemente teve o resultado oposto. “Aprendi que a única coisa que me deixa cansado é o pensamento de desistir”, disse ele. “Nunca fiquei cansado. Tive ótimas noites de sono. Eu tinha muita energia. Meu apelido na casa era ‘Capitão da diversão’. Minha esposa sente falta de todos os 217 quilos que ganhei na época e as crianças também, porque era sempre noite da pizza.”

Na trama, McConaughey vive o sonhador trabalhador Kenny Wells, que está desesperado para vencer na vida. Com poucas opções em vista, ele decide se unir a um geólogo (Edgar Ramirez) para tentar um último e grandioso esforço: encontrar ouro na selva da Indonésia.

Bryce Dallas Howard faz a parceira de longa data de Matthew McConaughey. A relação dos dois será testada quando a busca por ouro do marido começa a interferir na sua vida pessoal. Corey Stoll, Toby Kebbell, Bruce Greenwood e Stacy Keach completam o elenco.

Gold | Matthew McConaughey compara personagem trapaceiro com seu pai

Patrick Massett e John Zinman (Lara Croft: Tomb Raider, Friday Night Lights) escreveram o roteiro e também servem como produtores ao lado de Matthew McConaughey. Stephen Gaghan (Syriana) dirige.

Gold será lançado em 25 de dezembro nos EUA, bem no meio da temporada de filmes do Oscar 2017.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio