Publicidade

Chris Pratt para Jennifer Lawrence: “Como é estar no filme mais estúpido da Marvel?”

Publicado por Redação

13/12/2016 01:04

Em turnê para divulgar o filme Passageiros, Chris Pratt e Jennifer Lawrence participaram do programa de Scott Mills na rádio BBC. O intuito de um dos quadros era fazer os dois atores rirem perguntando coisas possivelmente ofensivas uns aos outros – na brincadeira, claro.

Foi então que Chris Pratt soltou: “Como é estar no filme mais estúpido da Marvel?”

Logicamente que ele se referia a Mística, ao papel de Lawrence em X-Men: Apocalipse. O filme, que deixou muito a desejar, foi considerado um dos piores da franquia X-Men e da Marvel.

Passageiros | Filme com Jennifer Lawrence e Chris Pratt será exibido no espaço

Em contrapartida, Pratt é conhecido mundialmente como o Senhor das Estrelas Peter Quill, do bem sucedido Guardiões da Galáxia.

Enquanto X-Men: Apocalipse continua sendo uma piada, a continuação de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada para 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade