Deadpool 2 | Atriz de Caça-Fantasmas quer viver mutante com o poder de “ser barulhenta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leslie Jones é um sucesso no programa Saturday Night Live e este ano estrelou o remake de Caça-Fantasmas, além de torna-se conhecida por sua honestidade nas mídias sociais. E agora a atriz tem uma nova ideia: viver uma mutante em Deadpool 2.

Jones publicou no Twitter uma mensagem: “Quero estar em Deadpool. Eu poderia ser uma mutante impertinente e lutadora. E meu poder seria ser barulhenta!” – confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Leitch (De Volta ao Jogo) substituirá Tim Miller, diretor do primeiro filme, que abandonou a direção da sequência após diferenças criativas com Ryan Reynolds, astro da franquia. No momento, a Fox também sonda intérpretes para personagens importantes de Deadpool 2, Cable e Domino – confira os primeiros nomes cotados.

Não há data definida para Deadpool 2, mas um lançamento está programado para 2018.

Antes mesmo das filmagens, o terceiro longa já começou a ser planejado e reunirá o mercenário com o grupo conhecido como X-Force – saiba mais detalhes.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio