Deadpool 2 | Diretor demitido do filme desabafa: “Não acreditem em tudo que leem”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tim Miller, o diretor que comandou o primeiro filme de Deadpool, foi afastado da produção há algumas semanas por diferenças criativas com Ryan Reynolds. De acordo com algumas fontes, o diretor gostaria de trabalhar em um filme de escala maior, com maior orçamento, se aproximando dos blockbusters.

Em uma entrevista recente, Miller se manifestou sobre seu afastamento da produção:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dizer uma coisa para todos os fãs, pois é bastante importante. Sinto que os fãs ao redor do mundo são meus irmãos e irmãs. Eu não queria fazer um filme tstilizado, que custaria três vezes o original. Não acreditem em tudo o que leem na internet. Minha intenção era fazer um filme como o anterior, pois acredito ser o certo para o personagem. Nunca houve a história de Kyle Chandler ser o Cable. Sempre quis manter um tom idêntico ao primeiro filme. Tudo o que li nas últimas semana me incomodou muito.”

Logo em seguida o diretor desejou boa sorte para o projeto e disse que torce para que seja um bom filme.

“Eu desejo o melhor pra eles. Torço pra que seja um grande filme. Amo o personagem e os atores envolvidos, quero muito que seja um sucesso. Ainda não me encontrei com David (o novo diretor), mas todos me falaram que ele é excelente. Desejo o melhor para o personagem e para a FOX também, que merece ganhar mais dinheiro. Eles precisam fazer mais dinheiro! (risos). Eles são incríveis”, completou o diretor.

Deadpool 2 será tão provocativo quanto o primeiro, promete produtor

Deadpool 2 não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio