Filmes

Deadpool 2 será tão provocativo quanto o primeiro, promete produtor

Deadpool chamou atenção logo no lançamento pelo seu humor afiado e provocativo. Indo completamente contra o que se espera de um filme de super herói, a trama protagonizada por Ryan Reynolds  ganhou o público.

Então, como não se mexe em time que está ganhando, o produtor Simon Kinberg afirmou que Deadepool 2 será tão provocativo quanto o primeiro.

“Quando sentamos para conversar sobre Deadpool 2, o objetivo era que ele fosse tão provocativo quanto o primeiro filme, o que explica que não pode ser apenas uma continuação”, Kinberg declarou em uma entrevista recente. Ele acrescentou, também, que manter um tom fresco e original para a sequência será um desafio, uma vez que a equipe não dispõe do mesmo tempo de produção do primeiro filme.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds sobre novo diretor: “Ele é o cara perfeito para isso”

A equipe de Deadepool 2 foi levemente alterada: Tim Miller sai e David Leitch, que teve uma boa recepção, assume como diretor.

Não há data definida para o filme, mas um lançamento está programado para 2018.

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.