Deadpool é o filme com mais erros de 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podemos dizer sem medo que Deadpool foi uma das maiores surpresas de 2016. Ainda mais para um filme de super-herói (ou anti-herói)…

O filme da FOX para maiores é ultra-violento e cheio de piadas que não poupam nada nem ninguém. Fora o sucesso de bilheteria sem precedentes em um filme com censura 18 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas parece que o nosso piadista encapuzado não tem um filme assim perfeito.

Por que Deadpool 2 não será tão grande quanto o primeiro filme

O Movie Mistakes, comandado por Jon Sandys, dedica-se a encontrar erros em filmes e programas de televisão. E parece que Deadpool tem mais erros que qualquer um em 2016, totalizando 23…

Sandys afirma: “Praticamente todo mundo que conheço encontrou um erro ou dois normalmente no seu filme favorito – somos todos humanos, e não gostamos menos dos filmes!”.

Veja alguns dos erros a seguir:

– Na cena da ponte em que Colossus e a Míssil Adolescente Megassônico aparecem, Deadpool escapa de Colossus cortando sua mão esquerda. Mas assim que ele pula da ponte para o caminhão, a mão que aparece cortada é a direita;

– Quando Deadpool cai na lata de lixo ele não tem nenhuma espada por tê-las deixado para trás. Ao sair do lixo elas estão nas suas costas e elas desaparecem de novo quando ele desce as escadas para seu apartamento;

– Depois que Colossus e Míssil Adolescente Megassônico deixam a mansão dos X-Men para procurar Deadpool, a cena corta de volta para a ponte onde vários homens armados aparecem saindo de carros e se aproximando de Deadpool. Em um dos quadros dessa sequência, um dos homens aparece saindo do carro com uma câmera bem atrás dele. Nesse quadro o microfone para captar o áudio e o operador de câmera são claramente visíveis no espelho retrovisor.

Capitão América: Guerra Civil ficou em segundo lugar com 13 erros e Batman vs. Superman e X-Men: Apocalipse têm 7 erros cada um. Zootopia, Truque de Mestre 2, Sully e Jason Bourne também apareceram na lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio