Filmes

Deadpool é o filme com mais erros de 2016

Podemos dizer sem medo que Deadpool foi uma das maiores surpresas de 2016. Ainda mais para um filme de super-herói (ou anti-herói)…

O filme da FOX para maiores é ultra-violento e cheio de piadas que não poupam nada nem ninguém. Fora o sucesso de bilheteria sem precedentes em um filme com censura 18 anos.

Mas parece que o nosso piadista encapuzado não tem um filme assim perfeito.

Por que Deadpool 2 não será tão grande quanto o primeiro filme

O Movie Mistakes, comandado por Jon Sandys, dedica-se a encontrar erros em filmes e programas de televisão. E parece que Deadpool tem mais erros que qualquer um em 2016, totalizando 23…

Sandys afirma: “Praticamente todo mundo que conheço encontrou um erro ou dois normalmente no seu filme favorito – somos todos humanos, e não gostamos menos dos filmes!”.

Veja alguns dos erros a seguir:

– Na cena da ponte em que Colossus e a Míssil Adolescente Megassônico aparecem, Deadpool escapa de Colossus cortando sua mão esquerda. Mas assim que ele pula da ponte para o caminhão, a mão que aparece cortada é a direita;

– Quando Deadpool cai na lata de lixo ele não tem nenhuma espada por tê-las deixado para trás. Ao sair do lixo elas estão nas suas costas e elas desaparecem de novo quando ele desce as escadas para seu apartamento;

– Depois que Colossus e Míssil Adolescente Megassônico deixam a mansão dos X-Men para procurar Deadpool, a cena corta de volta para a ponte onde vários homens armados aparecem saindo de carros e se aproximando de Deadpool. Em um dos quadros dessa sequência, um dos homens aparece saindo do carro com uma câmera bem atrás dele. Nesse quadro o microfone para captar o áudio e o operador de câmera são claramente visíveis no espelho retrovisor.

Capitão América: Guerra Civil ficou em segundo lugar com 13 erros e Batman vs. Superman e X-Men: Apocalipse têm 7 erros cada um. Zootopia, Truque de Mestre 2, Sully e Jason Bourne também apareceram na lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.