Filmes

Denzel Washington fala sobre seu novo filme Fences e seu passado como lixeiro

O ator Denzel Washington que dirige e estrela o filme Fences ao lado de Viola Davis, um dos mais aclamados do ano e principais concorrentes no Oscar de 2017 falou em entrevista para a ET sobre seu novo filme e seu passado como lixeiro.

O filme é baseado na obra homônima que venceu o Prêmio Pulitzer e que deu para Denzel um prêmio Tony (o equivalente do Oscar para o teatro) por sua atuação como Troy Maxson, papel que repete no filme.

Fences | Denzel Washington e Viola Davis miram o Oscar em novo trailer

Maxson é um homem que trabalha com saneamento, mas que um dia tinha planos de se tornar uma estrela do beisebol. Esses sonhos que ele nunca pode realizar o machucam e machucam todos a sua volta.

Washington também revelou para a ET que chegou a trabalhar como lixeiro e contou uma história desses tempos: “Eu tinha um cara de uns 60 anos trabalhando comigo e eu estava apanhando latas meio que ‘Sou jovem. Ele não consegue me acompanhar!’ No dia seguinte eu não conseguia fechar as mãos meus antebraços. Ele disse ‘Como está indo, garoto?’ E eu fiquei ‘Estou bem’ e ele ‘Aham, então tá'”.

Fences estreia nos EUA no dia 25 de dezembro e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.