Filmes

Fã descobre easter egg em todos os filmes da Marvel dirigidos pelos irmãos Russo

Os irmãos Anthony e Joe Russo estão trabalhando duro para o próximo grande projeto da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, mas, enquanto ainda não tem maiores informações sobre a trama, os fãs estão procurando easter eggs nas produções anteriores.

O usuário do Reddit, Doomhelt, notou que em todos os filmes da Marvel dirigido pelos irmãos, há sempre o mesmo o helicóptero com um número na sua cauda: N78298.

Com isso, o fã está apostando na alta probabilidade de ter um veículo com o mesmo número no próximo filme. Quanto ao que isso significa, ainda não há nenhuma informação, mas o público espera que os diretores revelem o segredo em algum momento.

Vingadores 3 e 4 | “Será o Star Wars da nossa geração”, diz ator

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação, Vingadores 4, marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados conscutivamente (um atrás do outro).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.