Glenn Close sobre cenas de sexo com Michael Douglas em Atração Fatal: “Desesperadoras e engraçadas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos filmes clássicos dos anos 1980, Atração Fatal marcou o cinema com atuações impecáveis de Glenn Close e Michael Douglas, além de cenas marcantes, toda uma produção que rendeu seis indicações ao Oscar.

E, em recente entrevista com a Entertainment Weekly, os atores revelaram as peculiaridades de uma das cena de sexo no filme, que mostra o casal em diversos cantos da cozinha, antes de passar para o quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sexo em filmes é sempre uma linha delicada. Glenn estava ansiosa”, disse Douglas, cujo seu personagem, Dan, é um homem casado que tem um caso com a editora da companhia, Alex. “Nós chegamos lá na mesa da cozinha, e ela veio com esta grande ideia da pia, com a água escorrendo e deixando ela molhada.”

“A única coisa que improvisei, que eu me lembro, foi neste momento em que estávamos indo para o quarto”, relembra o ator. “Gosto de alívio cômico e há um segundo no qual estava com minha calça abaixada enquanto carregava Glenn, e então tropeçamos, e ao mesmo tempo continuamos a seguir para a cama. É meio que deixar o público relaxar por um segundo.”

Atração Fatal | “Interpretei como uma traição para a personagem”, diz atriz sobre final do filme

Close também comenta da cena, afirmando que a admira por sua autenticidade lúdica. “Gosto porque não é muito romântico”, acrescenta. “É muito real e meio desesperada e engraçada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio