Guardiões da Galáxia 2 | Diretor afirma que trilha sonora é “mais diversa” que a do primeiro filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos vários pontos altos de Guardiões da Galáxia sem dúvida foi a trilha sonora. Dessa forma, a expectativa para que a trilha sonora de Guardiões 2 seja tão boa quanto a do primeiro filme é, de fato, enorme.

Em entrevista na tarde dessa segunda (12), o diretor James Gunn afirmou que a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2 será “maior e mais diversa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A segunda trilha sonora é grande, mais diversa. Eu acho que a trilha do primeiro filme tinha um monte de músicas que todos conheciam, mas não sabiam os nomes. Já na trilha desse segundo filme, temos algumas canções realmente famosas e, em seguida, músicas que as pessoas nunca ouviram.”

Guardiões da Galáxia 2 | Diretor revela se o herói Nova vai aparecer no filme

Até agora, a única amostra da trilha sonora de Guardiões 2 são os trechos tocados no trailer oficial.

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio