Guardiões da Galáxia 3 | Jennifer Lawrence adoraria interpretar versão feminina de Groot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence foi entrevistada pela Entertainment Tonight sobre seu novo filme, a ficção científica Passageiros, e durante a conversa o repórter perguntou o que a estrela achava dos fãs que gostariam que ela interpretasse a Mulher-Groot em Guardiões da Galáxia 3.

Vários fãs da Marvel apontaram que essa seria uma boa ideia para a sequência, e parece que Lawrence concorda: “Eu gosto dessa ideia, seria divertido”, respondeu a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

10 coisas que aprendemos com o novo trailer

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio