Filmes

Guardiões da Galáxia | Ator de Rogue One, Frozen e Detona Ralph quer participar da franquia

Alan Tudyk, que já participou de Frozen, Detona Ralph e é o K-2SO em Rogue One: Uma História Star Wars, disse que gostaria de participar de Guardiões da Galáxia.

O ator que está confirmado em Frozen 2 e Detona Ralph 2, falou sobre trabalhar nas sequências das animações: “Eu vou (voltar). Não sei com qual personagem, só. Eu digo isso com confiança porque eu já estive nos anteriores e eles querem continuar essa tradição, que considerando quantos filmes eles lançam… Vou acabar sem vozes em algum momento! Mas não estou sem ainda, então vamos nessa.”

Star Wars | Diretor de Rogue One pode voltar para filme solo do Obi-Wan Kenobi

Quando perguntado sobre um papel no universo Marvel dos cinemas, Tudyk disse que gostaria de participar de Guardiões da Galáxia. O diretor James Gunn foi questionado no Twitter sobre a participação de Tudyk em um futuro filme. Veja a seguir.

ErikDavis: “Ei @JamesGunn, @AlanTudyk me disse que quer muito fazer um filme da Marvel, e ele menciounou especificamente GUARDIÕES. Faça isso!”

A resposta de Gunn foi: “@ErikDavis @AlanTudyk é meu amigo e estou sempre procurando maneiras de trabalhar com ele de novo! Nossos dois primeiros trabalhos juntos são obras-primas!”

Será que os dois vão trabalhar juntos em um futuro filme dos Guardiões?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.