Guardiões da Galáxia | Ator de Rogue One, Frozen e Detona Ralph quer participar da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan Tudyk, que já participou de Frozen, Detona Ralph e é o K-2SO em Rogue One: Uma História Star Wars, disse que gostaria de participar de Guardiões da Galáxia.

O ator que está confirmado em Frozen 2 e Detona Ralph 2, falou sobre trabalhar nas sequências das animações: “Eu vou (voltar). Não sei com qual personagem, só. Eu digo isso com confiança porque eu já estive nos anteriores e eles querem continuar essa tradição, que considerando quantos filmes eles lançam… Vou acabar sem vozes em algum momento! Mas não estou sem ainda, então vamos nessa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars | Diretor de Rogue One pode voltar para filme solo do Obi-Wan Kenobi

Quando perguntado sobre um papel no universo Marvel dos cinemas, Tudyk disse que gostaria de participar de Guardiões da Galáxia. O diretor James Gunn foi questionado no Twitter sobre a participação de Tudyk em um futuro filme. Veja a seguir.

ErikDavis: “Ei @JamesGunn, @AlanTudyk me disse que quer muito fazer um filme da Marvel, e ele menciounou especificamente GUARDIÕES. Faça isso!”

A resposta de Gunn foi: “@ErikDavis @AlanTudyk é meu amigo e estou sempre procurando maneiras de trabalhar com ele de novo! Nossos dois primeiros trabalhos juntos são obras-primas!”

Será que os dois vão trabalhar juntos em um futuro filme dos Guardiões?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio