Filmes

Han Solo | "Lando Calrissian será um cara legal", afirma Donald Glover

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Donald Glover, que vai interpretar Lando Calrissian no filme sobre Han Solo, comentou que o personagem vai ser “um cara legal”.

“Eu me lembro de que ele [Lando Calrissian] foi o primeiro action figure que eu ganhei do meu pai”, Glover diz. “Eu tinha um Darth Vader também, mas ele estava todo estragado, estava sem capa, o sabre de luz tinha caído. Mas eu me lembro muito bem de Lando. Ele era o único negro no espaço, ele era legal. Então eu percebi que ele ainda precisa ser um cara legal”.

O ator também usou a cronologia do filme para explicar seu ponto de vista. “Ele vai ser divertido porque o filme de Han Solo se passa antes de O Império Contra Ataca, então ele ainda está descobrindo que é a diversão”, finaliza.

Filme vai mostrar como Lando perdeu a Millennium Falcon para Han Solo

Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Ele e Donald Glover, por enquanto, são os únicos nomes do elenco.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.

As filmagens começam em janeiro de 2017 para um lançamento em 25 de maio de 2018, cinco meses depois da estreia de Star Wars: Episódio 8.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.