Filmes

Homem-Aranha, Baywatch, Transformers e os trailers que bombaram na semana

Que semana foi essa, pessoal! Estamos na sexta-feira, e parece que já tivemos a semana mais empolgante para o cinema de 2017, porque a quantidade de trailers e novidades que saíram nesses cinco dias não foi brincadeira.

Para você não se perder, aqui vai um resumão de todas prévias que “quebraram a internet” durante a semana:

  • Assassin’s Creed (Estreia: 05/01/2017)

Na trama de Assassin’s Creed, Michael Fassbender é Callum Lynch, capaz de desbloquear suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimentar as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

  • 50 Tons Mais Escuros (Estreia: 10/02/2017)

Na trama de 50 Tons Mais Escrutos, quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.

  • Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Estreia: 27/04/2017)

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

  • Baywatch (Estreia: 11/05/2017)

Adaptação da série SOS Malibu, o filme vai mostrar uma equipe de Salva-Vidas de praia liderada por Dwayne Johnson em crise – para “ajudá-los” a melhorar suas imagens, o chefe dos salva-vidas contrata um campeão olímpico convencido interpretado por Zac Efron.

  • A Múmia (Estreia: 09/06/2017)

“Todos pensavam que ela estava em uma tumba nas profundezas do impiedoso deserto, mas uma antiga princesa cujo destino foi injustamente selado desperta nos dias atuais, trazendo com ela uma maldade que só cresceu com os milênios, e um terror que desafia a compreensão humana. Das areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres moderna, A Múmia traz uma surpreendente intensidade e um balanço de excitação em uma imaginativa nova visão que dá inicio a um novo mundo de deuses e monstros”, diz a sinopse oficial.

  • Transformers: O Último Cavaleiro (Estreia: 23/06/2017)

A trama do novo Transformers: O Último Cavaleiro ainda não foi revelada. Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Estreia: 06/07/2017)

10 coisas que você pode esperar do filme do Homem-Aranha

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”, diz a sinopse oficial.

  • Planeta dos Macacos: A Guerra (Estreia: 13/07/2017)

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.