Homem-Aranha | Chamada de elenco confirma Miles Morales em animação da Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos futuros filmes de Peter Parker (Tom Holland) no universo cinematográfico Marvel, o Homem-Aranha deve chegar às nossas telas em forma de animação, em uma produção alternativa carregada pela Sony.

Em uma chamada de elenco anunciada nessa sexta-feira (30), o estúdio praticamente confirmou que o filme será focado em Miles Morales, versão “alternativa” do Aranha que é muito popular entre leitores de quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista é descrito na chamada de elenco como “um jovem adolescente afro-americano/porto-riquenho do Brooklyn. Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, Pete”.

Apesar do nome desse “novo amigo” lembrar Peter Parker, não deve ser ele, visto que a chamada de elenco descreve Pete dessa forma: “um jovem adolescente asiático-americano. Ele é esperto, doce e encorajador, e ao contrário dos antigos amigos do protagonista, Pete ajuda-o a tomar boas decisões”.

A Sony disfarçou a chamada de elenco como um filme intitulado Terrence and Pete, mas como nenhum projeto com esse nome foi anunciado, há grandes chances de ser a animação do Homem-Aranha.

Vingadores: Guerra Infinita | Sony ainda não aprovou participação do Homem-Aranha

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

O novo filme chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio