Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Filme pode ter conexão com Vingadores: Era de Ultron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mais recente trailer de Homem-Aranha: De Volta ao lar, Donald Glover aparecer ao lado de Logan Marshall-Green, que está segurando uma arma de alta tecnologia. Ele aponta a arma e aperta o gatilho, soltando um raio luminoso, que resulta em uma explosão.

Mas, algo curioso passou despercebido por grande parte do público: a arma é um braço mecânico, que abre a mão depois que aperta o gatilho. E, o que seria essa mãe e de onde ela veio? Alguns especularam que seria uma Arma Chitauri – criaturas que invadiram Nova York no primeiro filme dos Vingadores. Porém, os alienígenas utilizavam armas diferentes e não luvas com raios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E um usuário do Reddit aposta em outra – e interessante – vertente: O braço de um dos robôs do exército de Ultron. Para quem não se lembra, Ultron criou uma verdadeira legião de “clones” em Vingadores , que conseguiam transformar seus braços em canhões. Além disso, Tony Stark é responsável pela criação de Ultron, algo que traria uma conexão com o personagem que está no filme.

Opinião | Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai expor a maior falha e a maior virtude da Marvel

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”., diz a sinopse oficial.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio