Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi motivo de conflitos entre Marvel e Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre a Marvel e a Sony durante a produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar não foi a mais pacífica, segundo uma nova reportagem de Collider.

Aparentemente, apesar de ceder o direito do personagem para a editora/estúdio, a Sony ainda exigiu uma parcela de controle criativo sobre o resultado final, e isso causou conflitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Sony queria de um jeito, e a Marvel queria de outro completamente diferente. No final das contas, os dois lados ficaram surpresos com o quanto estavam dispostos a ceder e colaborar, e ambos ficaram felizes com o resultado final”, contou um informante da publicação.

Opinião | Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai expor a maior falha e a maior virtude da Marvel

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”., diz a sinopse oficial.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio