Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Intérprete de Duende Verde fala sobre retornar para os novos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dane DeHaan compareceu a um evento da 20th Century Fox showcase sobre seu próximo filme, A Cura, e em entrevistas comentou sobre a ficção Valerian e sobre voltar para o mundo dos super-heróis.

“Estou super animado com Valerian”, disse DeHaan a ComicBook.com, sobre a ficção que estrela. “Creio que há uma enorme quantidade de originalidade. Terá uma voz que às vezes é tirado dos filmes Marvel/DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E DeHaan, que interpretou o vilão Duende Verde em O Espetacular Homem-Aranha 2, não está pronto para descartar a possibilidade de um retorno para as adaptações cinematográficas dos quadrinhos, principalmente com os novos filmes do herói aracnídeo em produção.

“Nunca diga nunca”, afirmou. “Mas, por enquanto, eu penso somente em Valerian”, disse DeHaan.

Opinião | Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai expor a maior falha e a maior virtude da Marvel

Dirigido por Jon Watts, o novo filme do heróis da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio