Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland se infiltrou em colégio para se preparar para o filme

Em um vídeo de perguntas e respostas na página oficial do Homem-Aranha no Facebook, Tom Holland, que interpreta o herói no universo Marvel dos cinemas, confessou ter feito algo que poderia ter lhe causado problemas: Se infiltrou em uma escola para se preparar para o filme.

“A coisa mais legal que acho que fiz para o filme foi que me matriculei em um colégio em Nova Iorque, no Bronx, em segredo. Ninguém sabia quem eu era ou o que eu estava fazendo. Eu tinha um nome falso e sotaque falso. Eu fui para a escola por três dias. Foi bem divertido. Era realmente interessante porque colégios de Nova Iorque são muito diferentes das escolas que eu frequentava em Londres, onde eu ia a uma escola onde você tinha de usar terno e gravata e era totalmente masculino, e para mim foi a primeira vez que eu estive em uma sala de aula com meninas. Foi uma experiência bem estranha, foi bem divertido”, afirma o ator.

“Eu contei para uma pessoa. Contei para um cara na escola. Eu disse ‘Ei, cara, ouve só, sou realmente o Homem-Aranha.’ Ele não acreditou em mim… Na época eu não tinha feito o filme, então não tinha nenhuma foto para mostrar para ele e provar que eu era o Homem-Aranha… Ninguém acreditou em mim. O que é, na verdade, uma coisa boa, porque me faz pensar que se Peter Parker fosse para seu colégio e dissesse ‘Sou o Homem-Aranha’, todos ficariam ‘Não, cara, não, você não é”, completou Holland.

Veja o vídeo completo a seguir.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 7 de Julho de 2017.

15 fatos obscuros que você não sabia sobre o Homem-Aranha

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.