Homem-Aranha | “Estou muito animado para assistir”, diz Andrew Garfield sobre novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Garfield compareceu ao Critics Choice Awards neste domingo (11) e em entrevista ao Entertainment Tonight, compartilhou a sua expectativa com o novo filme do Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

“Assisti o trailer de e é ótimo! Acho que está ótimo”, disse o ator. “Estou muito animado para assistir, mal posso esperar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Garfield, que viveu o herói aracnídeo nos filmes do Homem-Aranha de 2012 a 2014, ainda comentou que é um “grande fã” do Tom Holland.

“Sou um grande fã do Tom e do personagem, então estou muito animado para vê-lo”, concluiu.

Opinião | Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai expor a maior falha e a maior virtude da Marvel

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”., diz a sinopse oficial.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio