Filmes

Homem-Aranha | Herói posa em primeira foto oficial e diretor revela detalhes inéditos

Depois de divulgar as primeiras cenas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming), a Marvel liberou – via USA Today – a primeira imagem oficial do filme-solo do herói, que antecipa o primeiro trailer, marcado para sair na noite desta quinta-feira (8).

No artigo publicado pelo veículo, uma entrevista com o ator Tom Holland e o diretor Jon Watts também revela detalhes da adaptação, confirmando que o filme vai pular a história de origem e se concentrar em Peter Parker tentando ajustar a sua vida de volta ao Queens.

Uma grande parte disso envolverá ter que lidar com o novo super vilão conhecido como O Abutre (Michael Keaton), que é descrito como “um homem com tendências criminosas”.

“A primeira vez que vemos o Abutre é aterrorizante”, disse Holland em entrevista. “É como um filme de terror: realmente assustador, muito intenso e chocante.”

“É divertido pensar que Homem-Aranha é um garoto normal que se torna um super-herói, e tem que lidar com um monte de caras normais que se tornam supervilões também”, comentou Watts.

Stan Lee diz que Tom Holland nasceu para ser o Homem-Aranha

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. O filme será o primeiro do Homem-Aranha produzido pela Marvel, mas a Sony não vai abrir mão do personagem e pretende anunciar em breve uma série de filmes derivados – saiba mais.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.