Filmes

Homem-Aranha | Michael Keaton dispara elogios à Marvel: "Sabem a grandiosidade das suas histórias"

Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai levar pela primeiras vez aos cinemas o vilão Abutre, que será interpretado pelo ator Michael Keaton, que curiosamente já viveu um herói nas telonas, o Batman, no filme de 1989.

Em uma entrevista com Deadline, o ator analisou sobre como os filmes de super-heróis mudaram desde seu tempo como o Cavaleiro das Trevas, o que levou a uma rápida discussão sobre o trabalho no filme Marvel.

“Eu pensei sobre a maneira como as coisas mudaram, porque acabei de gravar o Homem-Aranha, e a Marvel, é uma máquina moderna. É notável como eles conseguiram que a história fosse contada de uma maneira realmente qualitativa”, disse.

Questionado para elaborar sua declaração, Keaton explicou que ele gostou da organização do estúdio, além de estar cercado por grandes atores, assim como no tempo em que trabalhou com Tim Burton no Batman.

“O quão eficiente é e como ela opera em um nível prático. Como eles são organizados sobre o que fazem e a consciência sobre o que eles têm. Eles têm atores realmente maravilhosos”, afirmou. “Batman sempre teve grandes atores em torno desse personagem. Temos Pat Hingle e todos esses atores incríveis. Além de saberem que obter um bom roteiro é importante, eles também protegem a sua tradição, sabendo a grandiosidade do estúdio.”

Keaton também foi só elogios com o jovem ator Tom Holland, embora ele admite que não assistiu a nenhum filme anterior da Marvel, e que não assiste aos filmes em que estrela. “Um ótimo garoto, aliás. Não vi nenhum desses filmes e isso não faz parte do meu julgamento.”

Opinião | Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai expor a maior falha e a maior virtude da Marvel

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”., diz a sinopse oficial.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.