Filmes

Homem-Aranha | Trailer tem cena cômica retirada dos quadrinhos; confira!

Os trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar trouxeram muito humor e ação, características que todo fã do herói esperam do novo filme. E uma das cenas mais engraçadas é quando o personagem de Tom Holland impede um roubo a um caixa eletrônico.

Adicionando humor para a cena, os ladrões escondem suas identidades usando máscaras dos Vingadores – Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor. “Ei, vocês não são os verdadeiros Vingadores”, brinca ele. “É o Hulk que está denunciando vocês.”

E a cena foi retirada diretamente dos quadrinhos. Em uma edição do ‘Ultimate Spider-Man’, escrita por Brian Michael Bendis e Mark Bagley, o Homem-Aranha encontra os ladrões usando máscaras do Capitão América, Homem de Ferro e Batman.

Sim, isso mesmo, Batman. Para quem não sabe, de vez em quando a Marvel gosta de parodiar o universo DC. Apenas uma boa diversão. Confira:

Opinião | Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai expor a maior falha e a maior virtude da Marvel

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado”., diz a sinopse oficial.

Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao formam o diversificado elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.