Filmes

Irmão de Carrie Fisher após infarto: "Estamos esperando pelo melhor"

Carrie Fisher, a Princesa/General Leia na franquia Star Wars, sofreu um ataque cardíaco na tarde de hoje, sexta-feira 23 de dezembro, quando estava em um vôo com destino à Los Angeles, na Califórnia. Segundo alguém próximo à atriz, Carrie acordou vomitando e dizendo que não conseguia respirar.

Mais cedo a NBC divulgou que o estado da atriz não era nada bom. A Variety foi mais longe, e afirmou que a condição de Carrie era crítica.

Carrie está em uma UTI de um hospital em Los Angeles, e Todd Fisher, seu irmão, que mais cedo veio tranquilizar o mundo ao dizer que a atriz não corria riscos graves, deu novo depoimento. “Ela está sendo bem cuidada” disse Todd. “Se todos puderem rezar por ela já seria bom. Os médicos estão fazendo seu trabalho e nós estamos tentando não atrapalhá-los. Estamos esperando pacientemente.”

“Nós não sabemos. Estamos esperando pelo melhor.” Continuou Todd sobre a condição da irmã.”Sei que todos querem especular, mas não é hora pra isso.”

Famosos mandam mensagem de apoio para Carrie Fisher no Twitter

Segundo TMZ, Carrie estava vindo de Londres quando teve o ataque. Um paramédico que por acaso estava à bordo e realizou uma massagem cardíaca na atriz e ela foi levada às pressas para um hospital assim que o avião pousou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.