Jennifer Lawrence e Chris Pratt imaginam romance entre Mística e Senhor das Estrelas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Mística, de X-Men, e o Senhor das Estrelas/Peter Quill, de Guardiões da Galáxia, provavelmente nunca se encontrarão nos cinemas, visto que os direitos dos personagens são de estúdios diferentes, Jennifer Lawrence e Chris Pratt resolveram imaginar o encontro entre os dois.

Na turnê de imprensa para seu novo filme, Passageiros, os atores concederam uma entrevista ao ComicBook.com, na qual criaram uma versão em que seus respectivos personagens da Marvel se encontrariam pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mística mataria Peter Quill no primeiro dia?”, perguntou Pratt à atriz que respondeu: “Você provavelmente não gostaria dela. Gostaria?”

E,de acordo com os atores, os dois heróis também seriam um ótimo casal. “Vou te dizer quem seria o par perfeito: Peter Quill”, aponta Pratt. “Ele tem se relacionado com todos os tipos de alienígenas femininas.”

“Certo”, concordou Lawrence. “Ela não é diferente de Zoe Saldana. Provavelmente poderia seduzi-la.”

“Seria amor”, concluiu Pratt.

10 coisas que aprendemos com o novo trailer

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio