Filmes

Jennifer Lawrence e Chris Pratt se unem para roubar uma loja de bebidas em jogo

Jennifer Lawrence e Chris Pratt são co-estrelas da nova ficção científica, Passageiros e em entrevista os amigos íntimos declararam que também seriam uma ótima dupla no crime. Os atores, ao lado do também ator Michael Sheen, conversaram com a E! News e participaram de um jogo onde revelam algumas curiosas confissões.

Quando perguntado quem eles recrutariam para roubar uma loja de bebidas, Sheen rapidamente nomeou sua parceira do crime. “Alguém que é destemido, espontâneo e um corredor rápido. Escolho a Jen Lawrence”, disse o ator.

Pratt também escolheu a colega, explicando: “Escolheria Jen. Você seria a diversão”. Quanto a como Lawrence se sentia sobre as escolhas, ela brincou, “Estou feliz por desprender essa vibe. Eu escolheria Chris Pratt porque ele é condescendente daria um ótimo cúmplice.”

Jennifer Lawrence deixa Chris Pratt sem palavras com apenas uma pergunta

Pratt e Lawrence poderão ser visto no vindouro Passageiros, drama que se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.