Jennifer Lawrence quer um crossover entre X-Men e Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence e Chris Pratt dividem a cena na ficção científica Passageiros, o que logo deixou todos os fãs se perguntando: será que a amizade dos dois pode render um papel para ela na franquia Guardiões da Galáxia?

“Eu adoraria! Eu preferiria fazer um Guardiões da Galáxia do que outro X-Men, provavelmente. Eu não interpretaria a Mística de novo em X-Men, mas sim em Guardiões da Galáxia. Será que isso pode acontecer?”, perguntou-se a atriz em entrevista à MTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs, certamente, estão torcendo.

10 coisas que aprendemos com o novo trailer

Guardiões da Galáxia Vol. 2, estreia em 27 de abril de 2017, e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio