Filmes

Jurassic World 2 | Diretor quer trocar efeitos por modelos de dinossauros em tamanho real

O diretor de Jurassic World 2, J.A. Bayona quer usar mais animatrônicos de dinossauros (modelos em tamanho real) do que efeitos especiais. Ele garante que é melhor do que atuar com “pessoas no lugar dos dinossauros”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele afirma que está fazendo o melhor trabalho possível com os animatrônicos, mas que mesmo assim existem seus contras: “As pessoas estão muito acostumadas com efeitos de computação gráfica. Mas eu acho que os animatrônicos trazem mais realidade aos filmes. Então estamos trabalhando em um equilíbrio entre animação e animatrônicos, para que as pessoas não percebam o que realmente estão vendo.”

Jurassic World 2 não será ruim como continuações de Jurassic Park, diz produtor

Bayona já trabalhou com esse tipo de tecnologia em Sete Minutos Depois da Meia Noite. Segundo ele, os animatrônicos”realmente ajudaram Lewis [Lewis Macdougall, filho de Felicity Jones na trama] no set. É sempre importante ter algo real que você pode interagir.”

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard reprisarão seu papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.