Publicidade

Kingsman 2 é “doido para c******”, garante Taron Egerton

Publicado por Caio Coletti

12/12/2016 15:29

O ator Taron Egerton prometeu que a continuação Kingsman 2 não vai decepcionar os fãs das loucuras do primeiro filme. Em entrevista ao Collider, o ator conversou sobre as expectativas para a sequência.

“É doido para c******!”, comentou. “É isso que as pessoas querem, e é isso que Matthew [Vaughn] faz bem. Não é para os fracos de coração, mas é incrível… Eu acho que é maior e mais ambicioso que o primeiro filme, exploramos mais essa versão estranha da realidade que estabelecemos no primeiro”.

“Eu acho que Matthew já disse que nesse filme mostramos a equivalente americana da agência Kingsman, e é claro que eles são mais ricos que a gente e tem todo tipo de m**** cara”, brincou ainda.

Kingsman 2 é “muito mais louco” que o primeiro filme

Em Kingsman 2, após o ataque ao quartel general da Kingsman, Merlin (Mark Strong) e Eggsy (Taron Egerton) vão para os Estados Unidos integrar a organização Statesman – a contraparte da Kingsman – liderada por Jack Daniels (Pedro Pascal), um caubói pomposo e artilheiro, e sua parceira Ginger (vivida por Halle Berry). Elton John e Channing Tatum também estão no elenco – veja as primeiras fotos do ator no set.

Colin Firth volta como Harry Hart, e Julianne Moore interpreta a vilã principal, Poppy.

Lançado em 2014 no Brasil, Kingsman: Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria, tendo arrecadado US$ 410 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 81 milhões.

Publicidade