Kingsman 2 é “doido para c******”, garante Taron Egerton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Taron Egerton prometeu que a continuação Kingsman 2 não vai decepcionar os fãs das loucuras do primeiro filme. Em entrevista ao Collider, o ator conversou sobre as expectativas para a sequência.

“É doido para c******!”, comentou. “É isso que as pessoas querem, e é isso que Matthew [Vaughn] faz bem. Não é para os fracos de coração, mas é incrível… Eu acho que é maior e mais ambicioso que o primeiro filme, exploramos mais essa versão estranha da realidade que estabelecemos no primeiro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que Matthew já disse que nesse filme mostramos a equivalente americana da agência Kingsman, e é claro que eles são mais ricos que a gente e tem todo tipo de m**** cara”, brincou ainda.

Kingsman 2 é “muito mais louco” que o primeiro filme

Em Kingsman 2, após o ataque ao quartel general da Kingsman, Merlin (Mark Strong) e Eggsy (Taron Egerton) vão para os Estados Unidos integrar a organização Statesman – a contraparte da Kingsman – liderada por Jack Daniels (Pedro Pascal), um caubói pomposo e artilheiro, e sua parceira Ginger (vivida por Halle Berry). Elton John e Channing Tatum também estão no elenco – veja as primeiras fotos do ator no set.

Colin Firth volta como Harry Hart, e Julianne Moore interpreta a vilã principal, Poppy.

Lançado em 2014 no Brasil, Kingsman: Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria, tendo arrecadado US$ 410 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 81 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio