Kingsman 2 | Taron Egerton promete sequência “maior e mais arrojada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Taron Egerton conversou com o CinemaBlend sobre os planos do diretor Matthew Vaughn e a atuação de Julianne Moore em Kingsman 2.

“[Matthew Vaughn] vai ainda mais além com o filme. É algo absolutamente louco. Julianne Moore é a vilã, e ela está genuinamente aterrorizante. Ela está realmente ótima. Então o filme é maior, mais arrojado, com mais armas, sabe? Todas essas coisas. É divertido.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kingsman 2 é “muito mais louco” que o primeiro filme

Egerton não tem uma resposta definitiva quando o assunto é o lançamento do primeiro trailer, ainda que acredite que não deva demorar muito.

“Não consigo imaginar que seja lançado tão no final do ano que vem. Acho que teremos um teaser nos primeiros meses de 2017. Nós somos agora um lançamento de outubro. Depende, eu realmente não sei. Mattehew Vaughn trabalha de forma misteriosa, mas não desaponta. Vai ser incrível.”

Em Kingsman 2, após o ataque ao quartel general da Kingsman, Merlin (Mark Strong) e Eggsy (Taron Egerton) vão para os Estados Unidos integrar a organização Statesman – a contraparte da Kingsman – liderada por Jack Daniels (Pedro Pascal), um caubói pomposo e artilheiro, e sua parceira Ginger (vivida por Halle Berry). Elton John e Channing Tatum também estão no elenco – veja as primeiras fotos do ator no set.

Colin Firth volta como Harry Hart, e Julianne Moore interpreta a vilã principal, Poppy.

Lançado em 2014 no Brasil, Kingsman: Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria, tendo arrecadado US$ 410 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 81 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio