Logan | Hugh Jackman teve salário reduzido para garantir classificação etária do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan, o terceiro filme solo do Wolverine, é o primeiro filme do personagem a ser produzido com classificação para maiores – acima de 18 anos -, aposta do estúdio FOX após o grande sucesso de Deadpool.

Mas, o investimento do projeto recebeu uma grande ajuda do ator Hugh Jackman. Segundo o diretor James Mangold em entrevista para o site Ain’t it Cool’s Eric Vespe, Jackman aceitou um corte salarial para garantir a nova classificação para o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normalmente, os filmes classificados como R-rated nos Estados Unidos, não funcionam tão bem nas bilheterias como aqueles com classificação baixa – 12 anos -, de modo que a ajuda do ator provavelmente foi um grande incentivo para a Fox de uma perspectiva financeira.

Análise | Trailer do filme solo conquista pela emoção; assista e leia

O filme, que chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mostrará Logan e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men enquanto tentam impedir uma corporação liderada por Nathaniel Essex de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men, e Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel.

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, e Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Logan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio