Filmes

Marvel tem 6 vezes mais indicações do que a DC no Critic's Choice Awards

Os filmes da Marvel tiveram muito mais indicações do que Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida no Critic’s Choice Awards 2017.

Doutor Estranho, Capitão América: Guerra Civil e Deadpool tem, juntos, 13 indicações enquanto os filmes da DC contam apenas com 2.

Doutor estranho tem seis indicações, sendo elas Melhor Cabelo e Maquiagem, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Filme de Ação, Melhor Ator em Filme de Ação (Benedict Cumberbatch), Melhor Atriz em Filme de Ação (Tilda Swinton) e Melhor Filme de Ficção Científica/Terror.

Mulher-Maravilha, Supergirl e Batman em fotos da incrível exposição da DC/Warner na CCXP 2016

Capitão América: Guerra Civil é indicado a Melhor Filme de Ação, Melhor Ator em Filme de Ação (Chris Evans) e Melhor Atriz em Filme de Ação (Scarlett Johansson).

Deadpool tem quatro indicações aos prêmios, sendo eles Melhor Filme de Ação, Melhor Ator em Filme de Ação (Ryan Reynolds), Melhor Comédia e Melhor Ator em Filme de Comédia (Ryan Reynolds).

Os filmes da DC, por sua vez, contam com duas indicações para Melhor Atriz em Filme de Ação, com Gal Gadot em Batman vs. Superman e Margot Robbie em Esquadrão Suicida.

X-Men Apocalipse não conseguiu nenhuma indicação ao prêmio, mas ainda assim a Marvel conta com 13 indicações ao prêmio enquanto a DC tem apenas 2.

O Critic’s Choice Awards 2017 acontecerá no dia 11 de Dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.