Matthew McConaughey conta por que trocou Guardiões da Galáxia 2 por A Torre Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew McConaughey contou em entrevista à Playboy por que rejeitou um convite para estar em Guardiões da Galáxia Vol. 2 para poder estrelar A Torre Negra ao lado de Idris Elba.

“Eu gosto de Guardiões da Galáxia, mas quando recebi a proposta foi algo como: ‘Nosso filme fez sucesso, então agora temos espaço para escrever um papel colorido para um ator famoso’. Eu me sentiria como um adicional, algo pensado depois”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em A Torre Negra, o roteiro era muito bem escrito, eu gostava do diretor, e eu poderia ser o criador do Homem de Preto pela primeira vez nos cinemas. O filme é um thriller fantástico e se passa em outro reino, um universo alternativo, mas é muito realista. Eu gostei de abordar meu personagem como se ele fosse o Diabo”, disse ainda.

Ouro e Cobiça | Matthew McConaughey sonha alto no novo trailer

A série A Torre Negra, de Stephen King, que conta com 7 livros lançados entre 1982 e 2012, acompanha um pistoleiro em busca de uma torre cuja natureza é tanto física quanto metafórica. O autor afirma que a série é a sua obra mais importante.

A adaptação para os cinemas da série de livros de King estreia em 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio