Matthew McConaughey conta por que trocou Guardiões da Galáxia 2 por A Torre Negra

Publicadohá pouco tempo

Matthew McConaughey contou em entrevista à Playboy por que rejeitou um convite para estar em Guardiões da Galáxia Vol. 2 para poder estrelar A Torre Negra ao lado de Idris Elba.

“Eu gosto de Guardiões da Galáxia, mas quando recebi a proposta foi algo como: ‘Nosso filme fez sucesso, então agora temos espaço para escrever um papel colorido para um ator famoso’. Eu me sentiria como um adicional, algo pensado depois”, comentou.

“Em A Torre Negra, o roteiro era muito bem escrito, eu gostava do diretor, e eu poderia ser o criador do Homem de Preto pela primeira vez nos cinemas. O filme é um thriller fantástico e se passa em outro reino, um universo alternativo, mas é muito realista. Eu gostei de abordar meu personagem como se ele fosse o Diabo”, disse ainda.

Ouro e Cobiça | Matthew McConaughey sonha alto no novo trailer

A série A Torre Negra, de Stephen King, que conta com 7 livros lançados entre 1982 e 2012, acompanha um pistoleiro em busca de uma torre cuja natureza é tanto física quanto metafórica. O autor afirma que a série é a sua obra mais importante.

A adaptação para os cinemas da série de livros de King estreia em 27 de julho de 2017.