Ruby Rose quase morreu no set de Meg, filme de tubarão gigante que estrela ao lado de Jason Statham.

“O diretor pensou que eu estava fingindo, no começo eu estava atuando sim, mas depois eu realmente precisei de ajuda para conseguir sair da água”, comentou a atriz de Orange is the New Black em entrevista ao Daily Mail. “Jon [Turteltaub, diretor] ficava me dizendo que a cena estava ficando ótima e eu só conseguia pensar que estava afogando”.

Vídeo mostra todas as porradas dadas por Jason Statham no cinema


Baseada no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor, o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos.

Depois de anos descreditado como um maluco sofrendo de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda. Statham interpretará o anti-herói que enfrenta o tubarão gigante.

Meg será dirigido por Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e terá roteiro de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha e Zodíaco.

O livro original, de 1997, tem três sequências já publicadas, e o autor trabalha em uma quarta.