Meryl Streep quebra tabu de 20 anos com 30ª indicação ao Globo de Ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A indicação de Meryl Streep ao Globo de Ouro de Melhor Atriz – Musical/Comédia por Florence: Quem é Essa Mulher? não fez história nessa segunda-feira (12) só por aumentar a liderança da atriz no ranking de mais indicadas da história da premiação.

Além de ser nada menos que a 30ª indicação de Streep ao prêmio, a lembrança marca a primeira vez em 20 anos em que uma homenageada com o Globo de Ouro honorário (Cecil B. DeMille Award) é indicada a um prêmio competitivo no mesmo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última vez que isso aconteceu foi com Sophia Loren, a lendária atriz italiana, que foi homenageada em 1995 e indicada por Prêt-à-Porter no mesmo ano.

A cerimônia do Globo de Ouro acontece no dia 8 de janeiro, com homenagem à Meryl Streep e apresentação de Jimmy Fallon.

Globo de Ouro 2017 | As surpresas e as injustiças

A trama do filme acompanha a rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator e seu companheiro St. Clair Bayfield (Hugh Grant) tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto que ela fará no Carnegie Hall colocará toda a farsa em risco.

Dirigido por Stephen Frears (Philomena, A Rainha), Florence Foster Jenkins estreia em 7 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio