Moana | Disney está aberta a possibilidade de princesa LGBT, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convenhamos que finalmente estamos vendo princesas Disney que não sonham em casar com um príncipe, certo? Em, Frozen, a principal escolha de Anna é salvar sua irmã. E, Moana, protagonista do mais novo filme da Disney não precisou de um interesse amoroso na trama. (Finalmente!)

Em entrevista ao The Huffington Post, os diretores do filme Ron Clements e Jon Musker disseram que apoiam completamente a mais nova princesa da Disney ser LGBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rei Leão | Jon Favreau revela que vai começar produção logo após Mogli 2

Clements afirma: “As possibilidades estão bem abertas até agora.” Musker completou: “Seria comandado por um time que realmente queira abordar a questão, mas eu diria que nós nunca tivemos restrições no que fizemos.”

Os dois dizem: “Nunca teve um romance na história. Foi uma coisa Bravura Indômita (referência ao filme dos irmãos Coen, remake do filme dos anos 60) dessa garota em uma busca, e um equilíbrio da natureza e a fé do seu mundo em risco. Nós fizemos suas pernas mais grossas e seu quadril mais largo para ela ser capaz de realizar todas essas cenas de ação que queríamos fazer, em que ela consegue mergulhar de penhascos e coisas assim.”

Moana estreia em 5 de Janeiro de 2017 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio