Filmes

Nina Dobrev, estrela de The Vampire Diaries, quer interpretar a Mulher-Gato

Candidatas a Mulher-Gato no próximo filme solo do Batman tem pipocado ultimamente em Hollywood – primeiro, foi a estrela de Standust, Sienna Miller (veja aqui); agora, Nina Dobrev, conhecida pelo papel em The Vampire Diaries, também se candidatou.

“Eu adoraria interpretar a Mulher-Maravilha, mas já fizeram esse filme!”, riu a atriz em entrevista durante passagem pelo Brasil para a Comic-Con Experience. “Quanto a outros personagens de quadrinhos, não sei… Talvez a Mulher-Gato? Eu acho que está na hora de fazermos esse personagem de novo, e adoraria interpretá-la!”.

The Batman terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, além de ser responsável pelo roteiro, ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.

10 vilões que podem aparecer no filme

Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.