Filmes

Novo filme do Rei Arthur e adaptação de CHiPs trocam de datas

Rei Arthur, novo filme de Guy Ritchie (Snatch – Porcos e Diamantes), teve sua data de estreia alterada. O lançamento do filme foi adiado de 24 de Março para 12 de Maio de 2017.

Esta é a quarta vez que o lançamento do filme foi alterado. A princípio seria lançado em 22 de Julho de 2016, depois em 17 de Fevereiro de 2017, em seguida 24 de Março de 2017 e agora foi mudado para 12 de Maio do próximo ano.

A Warner Bros. também anunciou que a adaptação para a telona da série CHiPS terá lançamento antecipado de 12 de Maio para 24 de Março de 2017. O filme tem no elenco Michael Peña (Homem-Formiga) e Dax Shepard (Parenthood) e acompanha as aventuras de dois agentes rodoviários.

Annabelle 2, sequência do filme de terror lançado em 2014, também foi adiado de 19 de Maio para 11 de Agosto do ano que vem.

A Coisa | Remake está pronto; exibições testes começam na próxima semana

Sobre Rei Arthur, a nova história apresenta um jovem Arthur (Charlie Hunnam), que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere (Astrid Bergès-Frisbey), ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern (Jude Law), usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Djimon Hounsou (Diamante de Sangue e Terra dos Sonhos) está no elenco como o líder da Resistência, Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat Bill; e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, Rei Uther Pendragon, completam o elenco. O roteiro foi escrito por Joby Harold (Awake – A Vida por Um Fio).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.