Ocean’s Eight | “Pensavam que eu era assistente da Sandra Bullock”, conta atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mindy Kaling (Sexo Sem Compromisso) integra o elenco de Ocean’s Eight ao lado de Sandra Bullock, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Rihanna e outros nomes. Ainda assim, em entrevista ao Late Night na última quarta (14) ela disse que nunca se sentiu tão “não famosa”.

Acontece que ela foi confundia com uma assistente de Sandra Bullock nos sets de filmagens. “As pessoas pensaram que eu era assistente de Sandra Bullock. eles diziam: ‘leve esse chá para Sandra!” E eu pensava: ‘como? Eu acabei de atuar com ela! Ok, ok, eu levo o chá”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ocean’s Eight | Rihanna aparece disfarçada em nova foto do set de filmagens

Segundo a atriz, até mesmo os paparazzis já chegaram a ignorar ela e outras colegas de elenco: “É interessante porque temos Rihanna no filme. Ela é uma estrela pop internacional, famosa, outro nível”, ela conta. “Então, um dia, estava conversando com Rihanna e Anne Hathaway quando um mar de paparazzis chegou. Eu estava me sentindo famosa, então a Rihanna tomou um caminho diferente que Anne e eu – e os fotógrafos desapareceram, parecia um deserto!”, brinca.

Ocean’s Eight estreia dia 8 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio