Ocean’s Eight | Sarah Paulson confessa obsessão por Rihanna: “Sandra Bullock me mandava parar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Paulson contou ao apresentador Seth Meyers sobre o clima de amizade que surgiu entre as protagonistas de Ocean’s Eight – especialmente entre ela e a cantora Rihanna.

“As pessoas acham que somos oito  mulheres no mesmo lugar e teremos brigas de ego, mas não é assim. Somos só mulheres que nos apoiamos para passar por mais um dia de trabalho. Outro dia alguém disse que havia uma liquidação em uma loja on-line e todas nós puxamos o celular ao mesmo tempo”, riu Paulson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu olhei para essas calças absurdas que achei horrorosas, mostrei para Rihanna e ela disse: ‘Eu acho que elas são bacanas’. E se Rihanna diz, é claro que são bacanas. Ela é a encarnação disso tudo. Eu tenho uma espécie de obsessão por ela, sempre que a vejo começo a cantarolar alguma de suas músicas automaticamente”, contou ainda.

“Sandra [Bullock] me mandava parar sempre que me ouvia. Quando Rihanna chega eu começo a cantar ‘Shine bright like a diamond…’ naturalmente”, concluiu.

Detalhes da trama do filme são revelados

Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Rihanna e Awkwafina estão no elenco da versão feminina de Onze Homens e Um Segredo.

A trama do novo filme vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett faria o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção ficará a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes), a partir de um roteiro escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega dia 8 de junho de 2018 aos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio