Netflix

Okja | Lily Collins aparece em novas fotos do filme de monstro com Jake Gyllenhaal

Novas fotos foram reveladas do filme Okja. Nela podemos ver Red, personagem de Lily Collins, veja na galeria abaixo.

Joon Ho Bong, de O Hospedeiro e Expresso do Amanhã, diretor de Okja, fez comentários sobre o longa. Segundo o Entertainment Weekly, o diretor disse que Okja é “um animal muito tímido e extrovertido. É um animal único que nunca vimos antes.”

John também falou sobre a personagem de Lily Collins, e dá a entender que seu filme dessa vez não é um filme de mosntro:

“Red faz parte de um grupo de ativistas pelos direitos dos animais que aparecerá no filme. Em Wall Street, o coração do capitalismo. Superficialmente o filme é sobre a história de um animal, mas essencialmente é uma história sobre o capitalismo.”

A trama acompanhará Mija (Seohyun An), uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um porco gigante e geneticamente modificado, chamado de Okja.

Okja | Filme de monstro da Netflix é como O Labirinto do Fauno, diz Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal (O Abutre, Evereste) fará um zoólogo e Paul Dano (The Beach Boys: Uma História de Sucesso) será um ativista dos direitos animais. Tilda Swinton, Devon Bostick (The 100), Lily Collins (Os Instrumentos Mortais), Byun Heebong (O Hospedeiro), Shirley Henderson (Anna Karenina), Daniel Henshall (Babadook), Yoon Je Moon (Mother – A Busca Pela Verdade), Choi Wooshik (Set Me Free), Steven Yeun (The Walking Dead) e Giancarlo Esposito (Maze Runner 2, Breaking Bad) também estão no filme.

Okja está sendo rodado Seul, capital da Coreia do Sul, e será disponibilizado globalmente pela Netflix em 2017. O longa, falado em inglês e coreano, também ganhará lançamento limitado nos cinemas americanos e em alguns territórios internacionais, como a Coreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.