Filmes

Passageiros | "É raro encontrar conteúdo original", diz Jennifer Lawrence sobre filme não ganhar sequência

Chris Pratt e Jennifer Lawrence estrelam a vindoura ficção científica Passageiros, e em conversa recente com o Cinema Blend, os atores comentaram sobre fazer um filme em grande escala e com um legítimo e definitivo final.

“Não teve um efeito sobre a forma como me preparei para o papel, mas é refrescante – é bom”, disse a atriz que interpreta Aurora no filme. “É realmente raro encontrar conteúdo original em um filme de estúdio, que não tem um público certo e que tem um orçamento tão grande. Por isso ainda parece estranho ter um ciclo encerrado desta forma. Porque eu nunca estive em um filme tão grande, onde o fim é o fim.”

Pratt também observou que o fato de Passageiros não ter uma sequência é algo que ele pensou ser absolutamente crucial para o filme.

“Sim, adorei a ideia disso. Isso era realmente algo importante para mim. Talvez tenha comentado isso com [o diretor] Morten no começo. ‘Escute, vai continuar como é, certo? Não vai trocar o final e abrir para uma continuação?'”, relembrou o ator.

Jennifer Lawrence deixa Chris Pratt sem palavras com apenas uma pergunta

A trama de Passageiros se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.