Passageiros está “um nível acima” de X-Men e Jogos Vorazes, diz Jennifer Lawrence

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence conversou com a Variety durante a pré-estreia de Passageiros em Los Angeles, e contou que considera a ficção científica sua “formatura” para papeis adultos.

“Esse filme é um grande passo para mim, um nível acima de Jogos Vorazes e X-Men. É assustador para mim dar esse passo, mas eu tenho fé nesse material. Não estou muito nervosa, e acho que isso é um bom indicador”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence deixa Chris Pratt sem palavras com apenas uma pergunta

A trama de Passageiros se passa numa nave espacial que transporta milhares de pessoas para um planeta colônia. Quando acontece uma avaria em uma de suas câmaras de sono, um único passageiro (Pratt) é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar uma passageira feminina (Lawrence), marcando o início do que se torna uma história de amor única.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus, Doutor Estranho) e com direção de Morten Tyldum (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Passageiros estreia no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio