Planeta dos Macacos 4 | Produtores revelam planos para as continuações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Planeta dos Macacos: A Guerra não deve ser o último capítulo da saga símia nos cinemas, especialmente se continuar a tendência de sucesso que os filmes anteriores estabeleceram.

“Nós absolutamente temos ideias de para onde levar a nossa história depois disso”, confessou o produtor, roteirista e diretor Matt Reeves para a /Film.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as nossas ideias são baseadas em personagens. Com o tempo, passamos a nos apaixonar por esses personagens secundários, Rocket e Maurice por exemplo. Acho que sempre temos muito cuidado para ver se a ideia e a história funcionam, e tudo depende, é claro de Andy [Serkis]”, completou o produtor Dylan Clark.

Opinião | Trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra traz reflexão fascinante sobre a humanidade

“Em War for the Planet of the Apes, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.”

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão Coronel. A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 13 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio