Filmes

Planeta dos Macacos: A Guerra | Ator compara filme com Boyhood

O ator Andy Serkis, que interpreta César em Planeta dos Macacos a partir de capturas de movimento, disse a Screenrant que os filmes se assimilam bastante com o premiado longa de Richard Linklater, Boyhood: Da Infância à Juventude.

“É interessante, porque estávamos olhando para algumas fotos de Planeta dos Macacos: A Origem e percebemos o quanto mais jovem todos pareciam. E como nossos corpos pareciam em boas condições. E agora estamos todos curvados e fora de forma”, disse Serkis.

“É tipo um Boyhood na selva. É uma espécie de velhice, realmente. Há momentos que ressoam de volta à origem”, afirmou o ator.

Opinião | Trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra traz reflexão fascinante sobre a humanidade

“Em War for the Planet of the Apes, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.”

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão Coronel. A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 13 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.