Planeta dos Macacos: A Guerra | Produtor confirma que Koba está morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Planeta dos Macacos: O Confronto, depois de lutar com César, Koba perde. Ainda existia esperança, porém, de que este não houvesse, de fato, morrido, uma vez que o filme não deixa isso exatamente claro.

Infelizmente, o produtor do filme, Dylan Clark confirmou os piores boatos: Koba realmente está morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Screen Rant, Clark diz que a equipe também não gostou a ideia de matar o personagem.

“Nós ficamos muito tristes. Koba foi ótimo para César, e César adorava Koba, mas ele não consegue se conter quando percebe que está tudo acabado quando os humanos chegam. Nós estávamos muito tristes em vê-lo caindo trezentas vezes durante a pós produção. Às vezes nos perguntamos se fizemos mal em matar Koba. Mas então devemos nos perguntar: ‘Alguém seria capaz de sobreviver àquela queda?’ E a resposta é sempre ‘não’”.

Planeta dos Macacos: A Guerra | Ator diz que César será “mais humano do que nunca”

“Em War for the Planet of the Apes, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.”

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão Coronel. A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 13 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio