Planeta dos Macacos: A Guerra | Ator revela detalhes sobre Bad Ape: “Ele é o escoteiro do grupo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Planeta dos Macacos: A Guerra estrear nos cinemas em 2017, novos símios serão apresentados ao público, além de novos personagens humanos.

Um dos novos macacos que será apresentado no terceiro filme da franquia é o Bad Ape (algo como o Macaco Mal, em tradução livre) interpretado por Steve Zahn, que em conversa com a ComicBook.com, revelou a sua experiência durante a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei nervoso no primeiro dia de filmagens, porque pensei que começaríamos imediatamente a encarnar os macacos”, disse. “Nós nos sentamos e falamos sobre a essência de cada macaco, era muito mais profundo.”

Quanto ao seu personagem, o público pode esperar um certo crescimento na franquia. Bad Ape está lidando com algumas sérias cicatrizes internas depois de ter sido submetido a anos de cativeiro em um zoológico e ganhar o nome pelo qual é conhecido.

“Ele é um estranho e é como um rato de colina”, disse Zahn. “Ele vive sozinho, então está muito animado em parte de um grupo. Ele é um importante integrante da história e é o único que tem conhecimento de onde estão indo. Eles estão em uma jornada e ele é o escoteiro. Ele não tem qualquer super poder, mas sabe que caminhos devem seguir.”

Opinião | Trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra traz reflexão fascinante sobre a humanidade

“Em War for the Planet of the Apes, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.”

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão Coronel. A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 13 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio