Power Rangers | Ex-Ranger Rosa queria ser Rita Repulsa no filme: “Mas topo qualquer papel”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Amy Jo Johnson é mais conhecida por seu papel como Kimberly Hart, a Ranger Rosa, na série original dos Power Rangers, exibida entre 1993 e 1999.

Hoje morando no Canadá, onde estrelou a série Flashpoint entre 2008 e 2012, a atriz contou ao THR que adoraria um papel nos novos filmes da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por quê não? Eles dizem que vão fazer sete filmes. Espero que em algum momento eles me peçam para fazer algo”, ri a atriz. “Eu realmente queria ser a Rita, mas Elizabeth Banks ficou com esse papel. Eu seria uma ótima Rita, ou alguma vilã doida. Mas topo qualquer papel”.

 

Muita ação no primeiro trailer do filme!

Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) será a vilã Rita Repulsa, Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon e Bill Hader vai emprestar sua voz para o Alpha 5.

O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Você que é fã de Power Rangers não pode deixar de ver o livro digital importado Might Morphin Power Ranger. CLIQUE AQUI e confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio