Power Rangers | Novos detalhes do filme sugerem forte presença de famoso inimigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Lionsgate anunciou que Power Rangers ganharia uma versão para os cinemas, já era de se esperar que Rita Repulsa não fosse a única vilã a perturbar os cinco guerreiros. Por algum tempo agora, os fãs esperavam que outro vilão famoso da série de televisão original fizesse uma aparição, e agora rumores estão começando a circular que Goldar será um personagem muito presente na trama.

De acordo com o site The Wrap, o vilão terá de forma explicativa sua “essência molecular” espalhada ao redor do globo, depois de ser vaporizada na sequência de ação da abertura do filme. Quando Rita retorna à Terra para atormentar os Power Rangers, ela faz isso para reviver Goldar, e o esquadrão de super-heróis só terá alguns dias para detê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, não houve muitos detalhes sobre a aparência do vilão no longa. O diretor confirmou no começo deste ano que Goldar seria visto no filme, mas agora os fãs estão sendo informados de que ele será uma ameaça maior para os heróis adolescentes do que se esperava.

Muita ação no primeiro trailer do filme!

Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) será a vilã Rita Repulsa, Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon e Bill Hader vai emprestar sua voz para o Alpha 5.

O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Você que é fã de Power Rangers não pode deixar de ver o livro digital importado Might Morphin Power Ranger. CLIQUE AQUI e confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio